Home Testimonios
Oct08
Martes
Before you speak, it is necessary for you to listen,
for God speaks in the silence of the heart.
Teresa de Calcuta
If you are humble nothing will touch you,
neither praise nor disgrace,
because you know what you are.
Teresa de Calcuta
Hay dos maneras de vivir la vida: una como si nada fuera un milagro, la otra es como si todo fuera un milagro. Albert Einstein.
Testimonios

Mui  amado Kuichy

revimos juntos eu, Valter e Dani as imagens que mandaste.  Foram momentos de muitas saudades e uma certeza:
voltaremos, sim!     Quando? a Deus pertence...
Os encontros em nossos caminhos foram especiais, de alguma forma para cada um.
Que Deus Pai e Mãe te abençoem, protejam à sua família, amparem a tua luta e a sabedoria que herdaste dos
ancestrais, colocando-a à serviço de todos aqueles que buscam...
Que o Universo conspire para nosso reencontro...
Sigas em paz, mi papa e irmano e como diz um verso para criança em alemão:
" Deus está vindo sobre um arco-íris lindo..."
beijos                            Q'ente


Se for ao Peru, não corra.  Primeiro por causa da altitude.  Depois por que vale a pena conhecer o país com calma. Há muita diversidade, beleza e riqueza cultural para ser explorada. Reserve pelo menos 10 dias para aproveitar a viagem.
Ser for ao Peru, não coma nas primeiras 12 horas. Espere um pouco para apreciar a deliciosa culinária Peruana. Em vez disso, tome chá de Coca para ajudar a se aclimatar com a altitude.
Se for ao Peru, descanse.  É bom tomar umas sessões de oxigênio também, quando voltar das caminhadas e passeios. É normal ter taquicardia e falta de ar.
Como dizem os locais: “Andar despacito, comer poquito, dormir solito”
Pois eu vacilei nos primeiros momentos em Cusco e passei super mal, durante 24 horas. Passados o susto e a aflição de achar que aquele enjôo terrível nunca ia acabar, acabou não sendo tão ruim por que serviu como uma espécie de limpeza Inca…
Viajamos no grupo da Pax, coordenado pela Médium Carmem Balhestero e pelo Xamã K’ uichy Flores do Peru.  Claro que isso fez toda a diferença.  A viagem espiritual que realizamos com eles adicionou uma camada essencial às maravilhas geográficas, históricas e culturais que conhecemos.  Em cada lugar que visitamos, eles nos levavam a um espaço invisível para os outros turistas, uma fonte escondida, uma pedra de onde emanava uma luz especial, que só eles viam, e lá realizávamos um ritual, uma meditação e recebíamos uma mensagem do Mestre Saint Germain.  Foi divino, voltamos novos em folha!
Se for ao Peru, contrate um bom guia turístico e espiritual.  K’ uichy, um verdadeiro líder servidor, me curou dos enjôos, nos iniciou nos mistérios sagrados dos Incas e nos salvou de um mega perrengue com o cancelamento de um vôo de Puno prá Lima, renegociando todos os transportes, passeios e hospedagens.  Além disso, colocou para nos atender em Puno, às margens do Lago Titicaca, o adorável Ivan, jovem da tribo dos Uros, que vivem nas ilhas flutuantes.  Fomos visitar sua familia e passamos uma manhã especial com eles.  Também nos levou prá conhecer o templo da fertilidade que fez as crianças morrerem de rir e as ruínas de Sillustani, onde vimos o por de sol e nascer de lua mais incrível da nossa vida.  Valeu Peru!
Serviço: Cusco no Hotel Royal Inka, Águas Calientes no Andina Luxury, Machu Picchu via Inca Rail, Puno no Casona Plaza Hotel, Lima no Colon Miraflores e – imperdível – Nasca no Hotel Nazca Lines.  Faltou Arequipa.  Gostei demais de viajar de ônibus pela empresa Cruz del Sur, que tem até serviço de bordo.  O Peru é baratíssimo prá brasileiros, um sol corresponde a R$ 0,60. Adorei também tirar dinheiro do caixa eletrônico com meu cartão de débito brasileiro. Prá isso, basta ligar no banco/site e avisar para desbloquear essa função.  Celulares também operam normalmente. Inclusive a quantidade de locais com WiFi é incrível, pontuei de montão no Foursquare.

HOLA HERMOSO SER DE LUZ
GRACIAS POR EL PRESENTE Y HERMOSO REGALO DE LA GRAN CIUDAD DE MACHUPICHU,SABES 
QUE ES MI HOGAR Y NO SABES COMO ANHELO ESTAR DE NUEVO, PERO FALTA MUY POCO.
POR FAVOR ME PODRIAS INFORMAR SI VAN HACER PARA EL AÑO QUE ENTRA Y DONDE;
HAY GENTE MUY INTERESADA EN CONOCER TU PAIS Y ESTAR EL DIA,FECHA Y HORA INDICADA.
MIL GRACIAS Y RECUERDO CON MUCHO CARIÑO EL GRAN ABRAZO INCA QUE ME DISTE EL DIA QUE ME RECONOCISTE.
TE MANDO UN ABRAZO DE CORAZÓN A CORAZON
TLAXOCAMATI


  Araceli 
     se  feliz 

Meu amado amigo!!!

Se não existisse mais nada... e se eu tivesse uma Lampada mágica e pudesse fazer apenas um desejo...

Seria deixar tudo para trás e viver no Peru!

Viver nas montanhas, nos vales, viver nos povoados, nas cidades... na simplicidade... em união com a terra.

Parece impossível que eu senta isso!

Como eu posso?? Mesmo em pensamento, ter uma idéia tão insana?

Insana pela vida que levo... pelo amor que sinto pela minha família, amigos meu trabalho... minha vida!

Mas eu sinto... uma vontade louca de estar aí... me apaixonei pelo Peru! Me apaixonei pelas cores... pelas montanhas...e pela facilidade com que "toquei o céu com as mãos".

As vezes tenho conseguido meditar no silêncio íncrivel que senti em Machu Picchu, na ligação perfeita com a luz em Ollamtaytambo, na divindade em meu ser em Chinchero é uma maravilhosa sensação de PAZ!!

Trago estes dias que passei aí em meu coração.

Transmuto a saudade... sei que não existe brecha entre nós, somos todos UM, e compartilho em meu pensamento com seu povo todo o amor que sinto.

Peço que Deus ilumine seu caminho Kuichy para que vc possa continuar a expandir o seu amor, sempre fazer as escolhas certas e tocar o coração de muita gente... assim como tocou o meu.

Segue em anexo 2 fotos que eu adorei!!

Um abraço de coração a coração!

Siri

Cuide bem de Machu Picchu.


ISABEL MARIA MOURA DE MELO

Ao ver os teus picos nevados em imponentes e magestosas montanhas, meu coração pulsou mais forte. Senti o vigor e a fortaleza de tuas entranhas piramidais, mostrando aos céus a onipotência e onipresença de Deus criador. Amei o meigo olhar das lhamas descuidadas que inocentemente brincam em bando, espalhando doçura por onde andam. Oh! Misterioso Peru, que me tocaste profundamente o coração, como nao poderia te amar? Com esta diversidade especial e única de energias, aflorando em cada montanha, em cada vale, em cada cascata, no cântico das águas, no olhar meigo das lhamas e alpacas. Como nao poderia te amar? Oh! Misterioso Peru, que foste palco de avançada evolução espiritual e depois violentado vertiginosamente pela manipulação de tuas energias para fins decadentes e tenebrosos. Tão rico, tão profundo, tão misterioso, tão único oh! Peru. Que Deus te entregue, como destino, o resgate da humanidade, em risco de autodestruição por falta de discernimento de cada governante, de cada nação, de cada indivíduo. Que teu povo, rico e pobre ao mesmo tempo, desperte ao som de teus novos lideres, que trabalham conscientizando teus filhos, um a um, para que possam tomar as rédeas do seu próprio destino. Nao só um homem mas toda uma nação sagrada e pecadora e principalmente sofrida. Que Deus transcendente e imanente, lance seu olhar benevolente sobre esta nação irma do nosso amado Brasil. Nao só sobre um homem, mas sobre todos, os xamans, os magos, os instrutores, os iniciados, os psicólogos, os políticos, os governantes. Nao só um homem, mas toda uma nação tem que evoluir, se conscientizar e passar para o outro nível da espiral da vida, abrindo com suas mentes positivas, o caminho para a evolução espiritual de toda esta nação. Isabel Maria Moura de Melo

 

El misterio es la cosa mas bonita que podemos experimentar. Es la fuente de todo arte y ciencia verdaderos. Albert Einstein

"Vivimos en el mundo cuando amamos. Sólo una vida vivida para los demás merece la pena ser vivida".